Desejo de Menina

Noticias do blog


DESEJO DE MENÍNA AGITA A PRIMEIRA GRANDE FESTA DO ANO EM TERESINA - PI.

Desejo de Menína leva mais de 15mil pessoas na primeira festa do ano em Teresina - pi. O Evento aconteceu no Sábado dia 07-01-2012 no Atlantic City.
Lotação total.



http://www.4shared.com/zip/Umgzdrcb/DESEJO_ELTRICO.html

BAIXEM AGORA MESMO O CD DESEJO ELÉTRICO AO VIVO NO CARNAVAL! FOI SUCESSSO!! 2012 TEM MAISSS!!

Desejo de Menina ganha cada vez mais espaço na mídia nacional

Após a gravação do seu 4º DVD, que aconteceu no dia 03 de dezembro e levou mais de 15 mil pessoas ao Forróck em João Pessoa, a banda Desejo de Menina tem ganhado espaço na mídia nacional.



4desejo


Matérias em várias emissoras de TV foram veiculadas, sobre o grande acontecimento que se mostra como um verdadeiro marco na carreira do grupo de Petrolina que está a oito anos na estrada.


No último sábado (17) foi ao ar na Rede Globo o programa TV Xuxa, no qual a atriz Susana Vieira foi entrevistada pela Rainha dos Baixinhos no quadro “Papo X”.


Susana falou várias vezes sobre a participação especial que fez na garvação do DVD da Desejo de Menina, e disse que pretende levara banda a outros programas, para que todo o Brasil conheça seu talento.





Na mesma data e no mesmo programa, o cantor Leonardo subiu ao palco cantando a música “Baby, fala pra mim”, sucesso da Desejo de autoria de Gilmara Lima, compositora da maioria dos grades sucessos da banda.


Vai ao ar nesta terça-feira (13) uma matéria especial feita pelo Vídeo Show algumas horas antes da gravação do DVD da Desejo de Menina, que aconteceu no dia 03 de dezembro em João Pessoa.





A equipe da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba, fez uma entrevista com os vocalistas da banda, Alessandro, Daniel e Anny, juntos com a atriz Susana Vieira, convidada especial para o DVD. 


O Vídeo Show vai ao ar às 13h50min. no horário de verão, logo após o Jornal Hoje. Não deixe de conferir!


E não foi apenas o programa global que ficou na cola da Desejo. Na última segunda-feira (12) foi ar uma reportagem no TV Fama, programa sobre celebridades da Rede TV, uma matéria sobre a participação de Susana Vieira no DVD da banda. Confira o vídeo: 


João Pessoa parou pra ver a gravação do DVD da Desejo de Menina


O Forróck ficou pequeno para a gravação do DVD da Desejo de Menina, que aconteceu no último sábado, 03 de dezembro.

Mais de quinze mil pessoas lotaram a casa de shows de João Pessoa e esgotaram os ingressos para o evento, que também teve participação das bandas Encantu’s e Forró Pegado.



A apresentação da Desejo de Menina foi um verdadeiro espetáculo, cheio de efeitos especiais, muita tecnologia, e um repertório com os maiores sucessos dos oitos anos de carreira da banda.
Na abertura, os quatro vocalistas desceram do alto do palco sentados em um sofá, surpreendendo o público. Yara Tchê iniciou o show cantando o hit “Cumplicidade” e teve como segunda voz as quinze mil pessoas que cantaram em coro junto com ela.







O show se seguiu cheio de emoção, com músicas como “De janeiro a janeiro”, “Baby fala pra mim”, dentre muitas outras e teve um dos seus pontos altos quando a atriz Susana Vieira dividiu o palco com o vocalista Daniel Almeida para cantar “Feitos um pro outro”.





Logo em seguida, iniciou-se um bloco inteiro acústico. Os quatro vocalistas cantaram juntos a música “Aqui estou” acompanhados por violinos e emocionaram todos os presentes.




O show foi encerrado quando o dia já tinha amanhecido, aproximadamente cinco da manhã, quando o Márcio Dhuka, vocalista do Marreta You Planeta, finalizou com chave de ouro cantando com Yara Tchê a música “Rolou sentimento”.






A previsão é que em no máximo dois meses os fãs já possam adquirir o 4º DVD da Desejo e Menina nas lojas de todo o Brasil.


Participação especial de Susana Vieira leva público ao delírio na gravação do DVD da Desejo de Menina


Muita badalação no camarim de Desejo de Menina


Começa o grande evento para gravação do DVD da Desejo de Menina


Desejo de Menina e Susana Vieira participam de programa na TV Paraíba


Faltando algumas horas para o grande show no qual será gravado o 4º DVD da Desejo de Menina, a banda compareceu aos estúdios da TV Paraíba, filiada da Rede Globo em João Pessoa, acompanhados pela atriz Susana Vieira.






Eles fizeram uma participação ao vivo no JPB 1ª Edição e mostraram um pouco do que acontecerá em cima do palco do Forróck logo mais, às 22 horas deste sábado (03).


Susana Vieira e Daniel Almeida aproveitaram para cantar juntos a música “Feitos um pro outro”, deixando o público curioso para saber como será o dueto durante o show.





A atriz relembrou da sua personagem na novela “Senhora do Destino” e salientou que é apaixonada pelo Nordeste, seu povo e sua cultura. 


E a expectativa para a gravação do DVD da Desejo de Menina é grande. Em João Pessoa não se fala em outra coisa. Por todos os cantos da cidade as pessoas comentam sobre este grande show, que também contará com participação especial do cantor Márcio Duhka, vocalista da banda Marreta You Planeta.


Cerca de 20 mil pessoas devem comparecer a festa, na qual também se apresentarão as bandas Forró Pegado, Forró Bakana e Banda Encantu's.





SUSANA VIEIRA MANDA UM RECADO A TODOS.CONFIRA!!

A Atriz Global Susana Vieira convida todos para a Gravação do 4º DVD da Desejo de Menína. CONFIRA.


Gravação do DVD da Desejo de Menina dá show de tecnologia

No próximo sábado, 03 de dezembro, a banda Desejo de Menina sobe ao palco do Forróck, em João Pessoa, para gravar o 4º DVD da sua carreira.



O evento será um verdadeiro espetáculo, com direito a convidados especiais, presença da imprensa nacional e muita tecnologia para encher os olhos da platéia, lotada por cerca de 20 mil pessoas.


Um dos recursos tecnológicos que serão usados durante o show é a projeção mapeada. Trata-se de uma técnica que torna possível criar ilusões visuais através da projeção de filmes sobre superfícies de diversas formas, volumes e texturas.


Antes do filme ser projetado, um computador calcula todas suas curvas e saliências da superfície, para que então as imagens possam ser adaptadas à estrutura mapeada, evitando qualquer tipo de distorção na hora de projetar, gerando efeitos em 3D.


No Brasil, esta é a segunda vez que este recurso será usado para a gravação de um DVD. Somente a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba dispôs de toda esta tecnologia.


O público vai se surpreender com ilusões de ótica e efeitos de última geração que vão engrandecer ainda mais o talento da banda Desejo de Menina. CONFIRA O VIDEO